Feliz ano novo !!

|| || 2 mil pessoas kawaii comentaram.
Olá pessoas ! bom,tenho certeza que todos estavam se perguntando porque andávamos sumidas.
Bom,eu só posso responder por mim mesma. Andava muito ocupada,o stress de ter que passar por média,muitas encomendas no meu blog de layouts free,problemas para resolver ... emfim !
Peço desculpas de coração,pois sei como é chato entrar em um blog que você gostar e vê que nele não há mais postagens ! Mais pelo menos eu voltei,creio que as outras garotas também vão dar uma aparecida !!
Desejo a vocês um ótimo ano novo e que neste ano que se inicia todos os nossos sonhos sejam realizado (ou então a grande maioria né ) que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês e os meus também rsrs.
É isso queridos,vou tentar achar as outras garotas para o blog voltar a ser o que era antes . Um beijo a todos vocês que insistem em entrar no teen world com carinho. Até breve ! ahh. se não for pedir muito podem dar uma passada no meu blog ? www.cinderelaaoaverso.blogspot.com

Concurso , pode ajudar ?

|| || 13 mil pessoas kawaii comentaram.
Hooy ♥

Meninas , Desculpem por não postar mas só vou conseguir postar uma vez por semana ou mais , por causa da Escolinha '-' vou ter testes esta semana :'(

Voltando ao assunto (...)

Metam votar ( vai aparecer uma pagina para meter like , é preciso meter antes de votar ) e pronto xp

Se poderem peçam amigas para votar porfavor :) é para uma amiga minha que quer ter muitos votos para ganhar . 

Se votares comenta :)

Beijinhos,


Templantes FREE,você quer ?

|| || 17 mil pessoas kawaii comentaram.

Hola Muchachas! Como vocês vão eim? faz um tempinho que eu não apareço aqui né ! pois é,andava meio ocupada mas... Então,hoje eu vim trazer uma super novidade para vocês,Eu mais uma amiga minha abrimos um blog só de encomendas de templantes/layouts para vocês ! e o melhor é que é gratuito meninas ! muhahahaha. isso mesmo,então não percam essa chance meninas,acessem cereja designs e encomendem seus Templantes ou peguem alguns que já estão prontos lá.Espero que tenham gostado da noticia meninas,é isso. Um beijo e até o próximo post ! 

Nova Música da Kyary! + Imagens + Blends

|| || 3 mil pessoas kawaii comentaram.
Oi Cupcakes!
Desculpem a grande falta de posts! Vocês devem me estar odiando né? Desculpem...
Bem, já ouviram a nova musica da Kyary?! Eu já e amei *-* Não paro de a ouvir xD Tou fazendo este post e a ouvir a musica, Apaixonei-me pela musica!
E como arranjei um tempo neste fim-de-semana fiz mostrar a quem ainda não ouviu.
E o que vocês acharam da musica? Bem, como ja notaram eu apaixonei-me por ela :)
Pra quem ainda não ouviu a musica aqui está o video:


Ai meu deus, Quem não queria a roupa dela? Eu amei a roupa dela, É tão linda! Todas são bué lindas! Não concordam?
Bem, e decidi procurar algumas imagens da Kyary, que são todas lindas *-*
A Kyary é a versão da Lady Gaga  da forma Japonesa por isso é mais Kawaii!
Se quiserem ver as imagens e os blends clica em Ler Mais...

Ajudem -nos (Postagem Fixa)

|| || 5 mil pessoas kawaii comentaram.
Porfavor, votem no Teen World na enquete da barra lateral ( Melhor Blogueira ) do blog Kawaii World

Agradecemos o teu voto

PS: Se ganhar o Teen World ,  haverá um concurso (valendo muitas coisas) e as novas postagens estão abaixo deste post :)

Imagens para post.

|| || 4 mil pessoas kawaii comentaram.
Oii meninas,como vocês estão? espero que estejam bem,hoje eu trouxe para vocês algumas imagens para posts. espero que gostem ! Beijoos. Passe lá mo meu blog

Recortes - Variados

|| || 2 mil pessoas kawaii comentaram.

Hooy ♥

Não se esqueçam de votar no Teen World para "Melhor Blogueira" no blog Kawaii World

Fiz alguns recortes variados .

Vamos ver?
Small Cute Teal Pointer